X-Men: Fênix Negra | Novidades sobre a vilã de Jessica Chastain!

Por , Comentario
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter
Está ocorrendo um frisson na internet com as novas imagens e informações divulgadas pela IGN sobre o novo filme da franquia mais mutanesca (risos) da Marvel, X-Men: Fênix Negra.


Há algum tempo atrás algumas já imagens haviam sido liberadas para o público, revelando Mística, Jean Grey, Magneto e uma misteriosa personagem que seria vivida por Jessica Chastain - Interstellar (2014) e The Martian (2015). E o negócio está aí, ninguém sabia qual vilã da saga ia ser representada por Chastain, e muitas teorias foram desenvolvidas. 

Só que ontem, dia 02 de Janeiro, o portal de notícias IGN divulgou novas imagens do filme, relevando-as com melhor qualidade e também com novas informações sobre o papel misterioso da atriz. Infelizmente a informação é bem genérica, mas sabemos que ela se chamará "Smith"... WTF!? Pois é.

Se buscarmos nos quadrinhos acharemos duas referências a este nome que têm fortes torcidas nesta cotação; uma é a Tabitha Smith (mutante também conhecida como Time Bomb, Boom-Boom, Boomer ou Meltdown ao longo dos anos) e o Agente Smith, que aparece nas histórias do Deadpool, conhecido como "O Recrutador". Mas nada sobre nenhuma dessas teorias foi confirmado ainda.


Sabemos também sobre a compra baphônica de algumas partes da Fox pela toda-poderosa Disney, muita gente está se perguntando como ficará a interação dos heróis da Marvel (X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, etc). O que sabemos é que X-Men: Fênix Negra encerrou suas gravações não faz muito tempo, e esse momento de pós-produção também é propício para algumas mudanças de planos principalmente por parte da Disney caso decida lançar o filme diferente da forma como ele foi pensado... é complicado, mas isso pode acontecer sim especialmente para repensar a forma como os mutantes serão inseridos no universo estendido da Marvel... a final, "Vingadores 4" vem aí, vão mencionar os mutantes? Possivelmente em uma cena pós-créditos? Mas seria apresentar os personagens muito tempo antes da estréia de X-Men: Fênix Negra. Existem muitas possibilidades, mas tudo ainda é só especulação. 


Sobre X-Men: Fênix Negra

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix (Sophie Turner).

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) viverá a vilã.

X-Men: Fênix Negra‘ tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA