Desligue o computador e vá transar.

Por , 6 Comentario
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Bom dia, personas!

Hoje, esta segunda-feira modorrenta, dia 6/9, é o Dia do Sexo. Bem sugestiva essa data, né, gente? Então resolvi fazer nossa Enquete Infame aproveitando esse dia magnificamente fantástico. Sim, fantástico! Posto que sem sexo nem a nossa mãe existiria! E eu AMO a minha mãe...


Mas antes de eu lançar a pergunta Infame, vamos entender mais sobre como surgiu esse dia. Acontece que a age., uma agência de comunicação publicitária paulista, idealizou esta data para a marca Olla de preservativos e "afins". Esta data - criada para popularizar a marca, claro - já existe a dois anos, e este ano lançou a campanha digital "Eu apoio o Dia do Sexo porque..." no site www.diadosexo.com.br, recolhendo milhaaaares de frases cabalísticas, onde a escolhida ganhou uma viagem com direito a balada - tudo pago - para até 3 acompanhantes! Jesuis!

A campanha foi executada com excelência, e as peças publicitárias ficaram ótimas... os elementos foram baseados em posições da Kama Sutra (oi?) e aplicados de forma super criativa em avatares masculinos e femininos. O argumento da campanha é aproveitar um dia antes do feriado para disseminar o sexo seguro, fomentar discussões sobre o tema e, claro, enriquecer nosso calendário oficial! Imaginou uma cena com você pedindo folga ao seu chefe por ser dia do sexo...? Pois é. Estou no escritório neste exato momento, me coçando para levantar esta causa e fazer uma rebelião em prol do Dia do Sexo!

Pois bem, a frase que ganhou o concurso foi esta:


"Eu apoio o Dia do Sexo porque esse será o ÚNICO dia voltado para aquilo que fazemos em TODAS as outras datas comemorativas. SEXO!"

Matheus Augusto de Oliveira Mendes
Paulínia - São Paulo


De fato, né, personas... Enfim. Então vamos a pergunta da nossa Enquete Infame de hoje:

Por que vocês apoiariam o Dia do Sexo?

E para não deixar vocês, solteiros(as) e sozinhos(as), 'na mão' e sem aproveitar nada do seu merecido Dia do Sexo, cedo-lhes um pensamento: Se o dia 6/9 é o Dia do Sexo, será o dia 5/1 o dia do solitário?!
Auhauahuahuaha...

Então é isso.
Besos.

6 comentários

  1. avatar Paulinha & Rodrigo says:

    Bem criativo o comercial. Ótimo o texto, bem embasado! A parte ruim é q vou ficar em casa hj e não vou desfrutar do dia do sexo...

      • avatar Dante Siebra says:

        O problema foi q passei o dia do sexo sem ler isso.. mas vou falar como digo em relação ao dia das mães.. dia do sexo é todo dia!

        \o

        • avatar Bárbara Duarte says:

          Adorei, gatíssimo!
          Eu apoio o Dia do Sexo porque...

          Faz bem pra pele, pra auto-estima, é uma ação de interação social, preserva a espécie e, quando bem trabalhado, cria-se vínculos sociais bastante interessantes!

          pokspokpsoskt...
          Beijos!
          Adorei o texto, garoto!

          • avatar Marcio Nicolau says:

            Acho que essa data ia pegar em Brasília. Primeiro porque nossos congressistas adoram criar datas comemorativas. Segundo porque aquilo lá já é uma putaria o ano inteiro. Um dia a mais não vai fazer diferença.

            Fala sério, quem sugeriu a data deve estar de sacanagem! rs

            • avatar pretinha says:

              Eu apoio o dia do sexo porque...

              Sem sexo não existe amor e prazer, sentimento, atração, fazer sexo é se sentir humano e vivo. Sò com sexo para aguentar o stresse do dia a dia... Façam sexo, mais com segurança, por senão o stresse é maior ainda depois.

              COMENTÁRIOS AGORA