Então tá.

Por , 3 Comentario
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter


Gente, o Brasil perdeu. Acabaram-se as Enquetes Infames temáticas porque não sou mais obrigado! E as vuvuzelas? Bem doido, graças a Deus sumiram. Eu estava igual ao Cole, o garotinho de "o Sexto Sentido", dizendo:


- Eu ouço vuvuzelas...
- Com que frequência?
- Todo o tempo...

Então, tá. Parou. Parou o patriotismo, parou de se combinar verde com amarelo, parou de pintar o rosto com tinta guache, e trabalhar só meio expediente para assistir o jogo? Já era. Culpa de quem? Enfim, quem mandou não escalar a minha avó para o time dos canarinhos...?

A questão é que venho com duas novidades hoje. A primeira é o resultado infame, de fato, da enquete passada. Na questão em que abordava quem foi o centroavante da Argentina estavam as opções: Batistuta, Prostituta e Filho da P*. Empate técnico entre Batistuta e Prostituta. Cá entre nós, gente, me sinto muito à vontade com a maioria dos meus visitantes! uahauhauha.... Adoro vocês. Mas a resposta certa é Batistuta, embora todas as outras alternativas estivessem certas também. Depende do ponto de vista, certo?

Bom, a segunda novidade é que vou criar um novo quadro! Hunrum!
Irei destrinchar, avaliar, criticar, refletir, filosofar e interpretar junto com vocês as ricas letras da nossa música popular brasileira, de forma a trazer mais luz para nossos dias pneumáticos. Assim pretendo desvendar o vácuo misterioso que as melodias criam e nos protege de letras tão significativas... Este quadro vai ter um dia certo, por semana, para acontecer; pretendo escrevê-lo sempre nas sextas-feiras, de modo que passemos todo o fim de semana com um olhar mais brando para os paredões de som, e ouvidos mais treinados para a complexidade que gira em torno de certas músicas que existem só pra contrariar.

Então é isso, moçada. Se vocês já quiserem sugerir músicas para o quadro, por favor, fiquem à vontade para me mandar por e-mail ou msn - adrianomariano_mkt@hotmail.com - ou até mesmo por coments, ok?

Forte abraço a todos,
#chorameliga.

3 comentários

  1. avatar Lídia says:

    ôpaaaaaa... já quero ouvir (ler, no caso) sua opinião sobre a "Dança da Vassoura", do grupo molejo.... juto que ainda penso nisso, meu Deus! Me ajudaaaaaa

    • avatar pretinha says:

      Amigo, mais tu hein? adorooooo, amoooooo...
      Eu simplesmente não so perdi o hexa, mais perdi tb, um pouco de folga do trabalho.
      Já sabia que essa seleção do Dunga ia papocaar quando pegasse uma seleção de vergonha q nem a Holanda, mais sinceramente achava no fundo no fundo que ia ser pelo menos na semi-final.
      Essa seleção não serviu nem para me dar mais umas folguinhas, eu hein!!!!!

      • avatar Adriano Mariano says:

        Começo a partir da próxima semana, galera! Então, podem pedir por aqui, viu?
        kkkkkk... adorei as sugestões Isa e lídia...

        COMENTÁRIOS AGORA