Tudo novo de novo!

Por , 4 Comentario
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

-->

Então, galerinha.
O mundo muda, as pessoas mudam, o salário muda, o emprego muda (hehehe...), mas a essência de tudo continua a mesma. Deixando de lado o conceito “adolescente problemático” e assumindo uma faceta “jovem adulto nostalgicamente problemático” esse blog assume um novo nome, um novo endereço. Diferente. Parecido, mas diferente.
Mudar para o Tablóide Infame me deixa muito confortável principalmente por ter usado ao longo de tanto tempo de bloggueiro o “Poema em linha reta” de Fernando Pessoa (Álvaro de Campos). Minha situação atual é bem isso mesmo, posto que muito do que escreverei aqui são conceitos pessoais que ficariam guardados em forma de memória que nunca seriam expostas se não por este canal. Então, nada mais justo de por tudo isso aqui, desse jeito, meio sem jeito nenhum. Jogado. Não de qualquer jeito, mas de forma diferente. Abstratamente diferente. Fútil e paradoxal, mas real, verdadeira e visceral entre outros adjetivos mais.




Espero que gostem.

E se não gostarem, bem,
já sabem o que fazer e pra onde ir.

Abraço a todos e até breve.


4 comentários

    • avatar Anonymous says:

      "QUERIDO", vá na bireme, e olhe o conceito de adulto, é de 19 à 44 anos de idade, ou seja, você não é jovem-adulto, é mais que adulto, kkkkkkkk...
      Gostei do novo layout, adoro cinza&preto, ei com o novo emprego junte $ pra irmos pra balada :*


      (giselle)

        • avatar Fabis says:

          Olha a Fufi aêê...
          hauhauhauahuahauhahaua

          Esse teu blog me deixou... ui... ai... excitada!
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          E iniciar assim com o Batman... Adoro!

          COMENTÁRIOS AGORA