Enquete Infame

Por , 12 Comentario
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Olá, caros leitores.


Hoje quero trazer a vocês uma pequena mostra do que será um quadro de um projeto que estou elaborando com alguns amigos. Sendo bem conciso, este projeto consiste em um web programa (só com áudio) que abordará temas tão infames e gratuitos quanto seus criadores – como se o Brasil já não precisasse disso, mas acredito na força da livre expressão!


O site terá informações esdrúxulas em todos os sentidos da palavra, fatos irrelevantes, piadas de humor negro ou sem nenhum humor, e tudo que for de mais familiar em qualquer roda de amigos regados à cerveja, vodca ou alguns backs... Enfim, há espaço para todos, como uma mesa do bar da esquina. E como em toda boa mesa de bar, logo tratei de imaginar os primeiros debates. Algo que fosse tão informativo quanto esclarecedor, que nos liberte e nos encha de coragem para cogitar novas perguntas e respostas igualmente transformadoras. Eis que surge nossa primeira Enquete Infame, e quero que vocês participem desta em primeira mão.


A pergunta é: O que vocês pensam ao fazer o nº 2?

Sendo mais enfático ainda, refiro-me “àquele” nº 2 mesmo... Posto que o nº 1 é rápido demais para as divagações que quero abordar aqui.


Não se reprima – Não se reprima!

Que comecem os bombardeios! RS.

12 comentários

  1. avatar Thissyane Thaynnara says:

    Olha...na verdade eu penso que estou perdendo tempo aquele momento e que eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa mais produtiva...O_o...me vem à cabeça: Poxa a natureza poderia arranjar uma forma menos trabalhosa e mais rápida para eu "executar esse trabalho obrigatório".

    ;)

    • avatar Giselle says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu juro q nao precisaria comentar...
      mas adorei o post msmo viu...


      sinceramente eu nem penso, faço só força ( as vezes )
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • avatar Wolney Batista says:

          rapaz, perai, primeiro vou elogiar o post, que, digamos, é inovador.

          Quanto responder à enquete, não penso muita coisa não...sempre boto música pra tocar quando estou no banheiro, então, ou me detenho a acompanhar a música ou me concentro no serviço.rsrs

          abraço

                • avatar Anonymous says:

                  gosto sempre de fumar varios becks, sentir tb o prazer de estar muito bebado e no grande momento (da cag...) lembrar se saindo pode ser nojento, ENTRANDO é deliciosamente BOM. recomendo demais, quem mais concorda?

                  • avatar Carol says:

                    Adorei a idéia!
                    haushuahsuhaushausa;
                    Na verdade eu acho que bato record na hora de fazer o n°2, porque é realmente muito rapido. Mas eu geralmente estou elaborando na minha cabeça um projeto de lei que obrigaria todos os banheiros do mundo a terem isolamento acustico!
                    HAUHSUAHSUAHUSHAUSHUA;

                    Beeijos!

                    • avatar levy says:

                      Pra falar a verdade num penso muita coisa não, penso soh num jeito de a agua do vaso não respingar de volta sabe, sempre tenho q fazer umas adaptações(manobras) pq o tamanho do carregamento nem sempre eh o msm....hehhehehhe!!!

                      • avatar Pretinha says:

                        COmo eu tenho um problemazinho de prisão de ventre eu sempre penso em alguma coisa que me deixe ansiosa e me faça ter dor de barriga. ALgo do tipo:Hoje tem apresentação de seminário na faculdade. Então fico pensando nisso com toda força da minha mente, ai dá dor de barriga e eu saio mais rápido do banheiro.
                        Gente eu nunca disse isso pra ninguém, hehehehehehe.
                        Estranho, eu hein!

                        • avatar Brenda says:

                          aaah, eu sempre fico viajando de acordo: no que eu fiz no dia, no que me falaram, no que sonhei durante a noite .. teve vez em que eu consegui dormir! husahusauhs .

                          COMENTÁRIOS AGORA